quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Carta convocatória 002 - reunião de 16 de setembro

Carta Convocatória

002/2008

Caríssimos diretores e coordenadores dos cursos de Teologia e Ciências da Religião,

Paz e bem.


Quase um ano já se passou desde a realização do V Congresso de Teologia de São Paulo, que teve por tema O Sagrado nas Artes e contou com a participação de quase mil estudantes de Teologia e Ciências da Religião da cidade de São Paulo e cidades vizinhas.
Tendo em vista a continuidade de tal empreendimento, a Comissão de Estudantes de Teologia e Ciências da Religião de São Paulo CETESP solicita, para participação em suas reuniões ordinárias em vista da preparação do VI Congresso de teologia de São Paulo, o envio de três representantes, escolhidos dentre os alunos, quer do Diretório Acadêmico, ou por outro processo de seleção que fica a critério da instituição, caso não haja o D.A.
A próxima reunião será nas dependências do ITESP, às 12h do dia 16 de setembro de 2008.
Desde já, agradecemos sua prestimosa atenção, no aguardo de um parecer positivo de sua instituição com relação à participação desses representantes que muito colaborarão para o sucesso de tal empreendimento.
Nesta reunião estudaremos a viabilidade de realização do Congresso e também a elaboração do material de consulta sobre o tema e assunto caso esse venha a realizar-se, bem como a distribuição de encargos e funções entre os representantes.

Nenhum comentário: